2018 ANO DO CACHORRO: Preocupação social, prosperidade nos negócios e o Brasil hexacampeão na Copa.

Preocupação social, prosperidade nos negócios e o Brasil hexacampeão na Copa. 

Veja as previsões do Ano Chinês do Cachorro.


O ano novo chinês começou no dia 16 de fevereiro, seguindo o calendário lunar, e deu início ao Ano do Cachorro. Cada novo ano na China é regido por um dos 12 animais que formam o Horóscopo Chinês. São eles: rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, galo, macaco, cachorro e porco.

Além de ser regido pelo cachorro, 2018 está sendo influenciado pelo elemento Terra. Os chineses acreditam que o Ano do Cachorro de Terra é um tempo marcado pela lealdade, proteção, verdade e justiça. Este ano chinês termina no dia 05 de fevereiro de 2019.





Características do Ano do Cachorro




Preocupação com o próximo: os cães são os melhores amigos do homem. Companheiros leais, fazem de tudo para estar junto de seus donos, mesmo quando recebem alguma bronca. O Ano do Cachorro não poderia ter características diferentes. O que podemos esperar é um tempo de solidariedade, preocupações sociais e empatia pelo próximo.

Tempo de mudança: se você está pensando em fazer alguma mudança em sua vida, o Ano do Cachorro é um bom convite. Mudar de casa, de emprego ou de cidade pode ser uma decisão sensata e favorável em 2018. Novos projetos devem surgir.

Responsabilidades: os chineses acreditam que consequências por atos passados virão à tona em 2018. Novas responsabilidades podem adiar alguns planos, mas coisas boas devem acontecer.

Solidão: no Ano do Cachorro, as pessoas não estão muito para festas e evitarão ter uma vida social muito ativa. Você pode se sentir um pouco triste e melancólico nesta época, mas é uma boa oportunidade para conhecer sua mente criativa.

O Ano do Cachorro nos negócios

Comunicação: o Ano do Cachorro pode ser marcado por alguns conflitos no trabalho, por isso os chineses acreditam que a comunicação é fundamental para manter as boas relações. Educação, gentileza, caráter e moral são virtudes que estarão presentes.

Honestidade e Justiça: empresas que se preocuparem em serem honestas e justas, tanto com clientes quanto com funcionários, devem prosperar. Ao prestar mais atenção na saúde dos consumidores, os produtos e serviços poderão ser mais reconhecidos e alcançar maior sucesso.

Evitando desperdícios: por fim, o Ano do Cachorro é um tempo sustentável e que que não abre espaço para desperdícios. Aproveitar essa tendência pode ajudar seu negócio a evitar dívidas e despesas desnecessárias.

O Ano do Cachorro e a Copa do Mundo




Futebol também está na previsão! Segundo o portal de notícias chileno Sports365, Brasil e Itália venceram todos os torneios de Copa do Mundo que caíram em Anos chineses do Cachorro.

Em 1934, a Itália foi campeã. Em 1946, o campeonato não foi jogado, mas em 1958 e 1970 quem venceu foi o Brasil. Em 1982, a Itália venceu, em 1994 novamente o Brasil (jogando a final contra os italianos) e, finalmente, em 2006 a taça voltou para a Itália.
Como o time italiano não se classificou para a Copa de 2018 na Rússia, os chilenos decidiram apostar que esse ano o título é nosso. E você, acredita que o Brasil será hexa no Ano do Cachorro?

Comentários

Postagens mais visitadas